Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

8# My Dress Code

                Ontem voltei aos domingos habituais e fui às compras. Fui com o intuito de comprar as golas que vos falei anteriormente e que podem ver aqui, mas acabei por comprar apenas a preta e branca com um padrão porque é bem mais linda ao vivo, e a outra em tons de preto e vermelho ficou aquém das espetativas, pois era azul escuro em vez de preto e a malha não me convenceu por completo.

                Tenho ganho um gosto especial por camisolas de malha com os ditos canelados fazendo assim detalhes na própria camisola. Nunca foram o meu género mas ultimamente tenho tido grande vontade de usar esse género de camisolas. Assim sendo, comprei uma camisola em malha num tom de vermelho não muito vivo, que acabei por gostar de ma ver, e ficou o bichinho de comprar mais do género.


                Como a H&M gosta de inovar e convida estilistas numa parceria para uma coleção diferente do que estamos habituados nas suas peças. Aqui fica uma das peças pelas quais me apaixonei e ao ver o preço ficou a desilusão. Eram uns 249€ mal empregues!

                Apesar de não ter a ver com moda e roupa, além de ter comprado a camisola de malha e a gola, comprei mais um vela para a minha coleção de velas! Esta foi comprada na loja Espaço Casa e chama-se Bolsius Aromatic e tem o cheiro a mirtilos o que me agrada bastante. No meio destas compras houve direito a comprar um miminho par adoçar a boca, tarde de amêndoa com recheio de chila e ovo. Mas que delicia!




3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei da primeira camisola, e tem um bom proveito com a tarte!

Anónimo disse...

Camisolas de malha... o meu vício atual x) Já comprei duas este outono e já ando à procura de mais (e sim, ainda tenho algumas do ano passado). Adoro, simplesmente ahah

Não gostei da segunda camisola e fiquei curioso com o cheiro dessa vela. Por falar nisso, ontem lembrei-me de ir comprar velas depois das aulas (por causa daquele post que escreveste, confesso ahah) e trouxe de cereja e baunilha (mas das pequenas). Queria uma dessas grandes, mas não tinha lá grande variedade x)

Lobo disse...

Quer bom aspecto (do bolo!)