Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Raio X

               Desde sábado que tinha tido dores na zona do abdómen mas que ignorei na altura pois tinha ideia do excesso que comi nesse dia, desde marmelada acabada de fazer e ainda quente, castanhas quentes, e atum com alface e maionese. Como podem ver o dia foi muito saboroso! Além das dores de abdómen também tinha dores de cabeça na parte lateral direita.
               Passei um noite quase em claro. Já ontem quando acordei e as dores continuavam, mas ao fim de algumas horas as dores de cabeça foram-se mas a do abdómen não. Continuei com as dores ao logo do dia e sem apetite nenhum para comer, até que ao fim da tarde lá decidi ir ao centro de saúde. De lá mandaram-me ir fazer um raio x ao centro de saúde do concelho ao lado já que era o que estava a funcionar.Chego lá e entro pensando no que poderia ser, mas logo que vi o radiologista deixei logo os pensamento de lado. Ele era lindo e deixava qualquer um derretido, e só não descobri o nome porque a placa de identificação era minúscula! Raios partam!
               Voltei ao centro de saúde aonde fui às urgências e onde me disseram que não tinha nada, mas para ficar atento e se a dor se agravasse e tivesse febre para ir lá, pois poderia ser a apêndice. E a medicação que me deram foi: beber chá!


3 comentários:

Beatriz Sousa disse...

Espero que já estejas melhor! :D

Briana disse...

Até vale a pena ficar doente com médicos e técnicos de saúde giros..
É melhor estares atento às dores então.. Eu já tive dores assim, mas não era nada demais (estive 3 dores horríveis)..

Edna Patel disse...

As melhoras :))