Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Perigo Iminente

                 Não andem nos passeios! Não saiam de casa! Se saírem não digam que não vos avisei!
                 Ontem tive a minha primeira aula condução, e ainda não foi a exame de código mas está para breve. Ia subindo um passeio, fiz ponto de embraiagem inicialmente bom mas depois foi-se o de bom, e ficou em anda, o carro tem-me tendência a fugir para o meio da estrada depois das curvas à direita. Na sexta tenho a próxima, WiskMeLuck!

4 comentários:

As* disse...

reforcem o cuidado , eu também ando na estrada mas já com 20 aulas e mesmo assim ainda não atinei de todo ! cuidado principalmente nas rotundas, que tenho a mania de meter-me sem dar prioridade ! Fujem que a gente anda ai ! Boa sorte com as aulas :))

Indigo disse...

Good Luuuuck :)

Briana disse...

ahah ainda bem que os instrutores têm os pedais do lado deles.. isso do carro fugir, o meu de instrução fazia o mesmo, deve ser defeito deles

Marisa Costa disse...

Ahahahahahah boa sorte :D