Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Zimbora Jantar!

                Ontem uma grande amiga fez anos e como não podia faltar os típicos jantares de aniversários, sábado lá vai a malta toda jantar e divertir-se todos juntos.
                Parece que vai ser um jantar bem interessante, cheio de casais e de pessoas que não se importavam de comer a sobremesa antes do fim da refeição e que não está em cima da mesa mas sim sentada à frente dela. Isto para dizer que o meu amigo vai levar o primo! Sim o primo de que tanto vos falei vai estar presente e claro que estou receoso por mim e não pelo que possa acontecer durante aquela gente toda! Ajudem gente, conselhos para me controlar mas ao mesmo tempo insinuar-me mas nada de mais!
                Partilhem comigo a vossa sabedoria antes que tenha um momento awkward com o rapaz!

2 comentários:

Briana disse...

não te consigo ajudar.. eu sou daquelas que fica com cara de parva quando um rapaz giro fala comigo

Anónimo disse...

Organiza-te, prepara uma lista de temas que domines e assim se quiseres iniciar conversa, já sabes sobre o que falar. Entretanto ele também falará, mas como tu estarás a falar de coisas que te são muito familiares, estarás mais solto, e como tal mais relaxado, deixando o "nervosinho" que pudesses vir a ter a um canto no local onde estiverem.

Se eventualmente o ambiente aquecer entre vocês os dois, convém que vás "preparado". Nunca se sabe o que pode vir a acontecer. Podem acabar por se envolver e é bom que tenham protecção.

Acima de tudo, vive o momento e aproveita-o bem, é isso o mais importante.

E claro, tem cuidado para não tirares conclusões precipitadas, para não te magoares depois.

Boa sorte! :D