Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vem Cá!

               Quem costuma vir até à Nazaré e anda elas marginal repara no Pula-Pula, isto é um homem que pinta com os dedos azulejos. É pura arte fruto da imaginação instantânea, mas vamos prosseguir. Ele tem um ajudante este Verão, que é cá da Nazaré e que me faz lembrar o Pateta, o meu melhor-amigo/ex-namorado. Eles são muito parecidos, o que me deixou a pensar nos que sentia pelo Pateta. Estes pensamentos surgiram a semana passada quando vim até cá pela primeira vez este ano.
               Ainda sinto alguns sentimentos pelo Pateta, não sei o quê, mas sinto. Tenho saudades das longas conversas que tínhamos de um futuro em conjunto. Eu quero que as coisas evoluam mas começando há distância. Quero estar com ele fisicamente para poder saber se aquilo que sinto é mesmo real e o quero tanto como sinto. Quero que venhas até mim!


1 comentário:

Briana disse...

Espero que consigas resolver esses sentimentos todos e se não resultar com ele segue em frente