Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Sound Of Day #7

"Era só Jajão 
Quando tu dizias que eu sou teu único amor baby 
Era só Jajão 
Quando tu dizias que serias sempre a minha baby 
Era só Jajão 
Tu dizias que me morres que me adoras baby 
Era só Jajão 
Quando tu dizias para pedir a tua mão 

E o que faço eu se não tenho o teu carinho 
E o que faço eu se não tenho o teu beijinho 
E o que faço eu se não tenho a onde eu te encontrar 
E o que faço eu se não tenho a onde reclamar 

Me diz porquê pelo amor de deus 
Sabes que eu amava-te de coração 
Eu não mereço, eu não mereço!"



1 comentário:

Unknown disse...

Ai uns colegas meteram-me essa música na cabeça e agora não me livro dela ahaha xD até um senhor no autocarro a tinha como tom toque... ao inicio achei que gostava, mas era só Jajão.

http://louboutinsandsantorini.blogspot.pt/