Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Será Que Estou Numa Turma De 12º Ano?

                Na minha primeira aula de matemática, mais à séria uma rapariga daquela turma foi a primeira eleita a ser gozada graças aos seus gaf's!
                Primeiramente quando todos estávamos calados, era dirige-se para a professora e pergunta "posso usar o corretor?", ao que eu e alguns alunos da turma ficam a olhar para ela com de "WTF?". Eu ri-me bastante confesso e claro que não fui o único! Na segunda parte da aula faziamos um exercicio de probabilidades envolvendo calculo do produto, ao que ela pergunta á professora, "o produto é a divisão dos dois numeros?", ao que mais uma vez ficamos a olhar para ela com cara, mas tu estás mesmo no 12º ano como?!
                Se o ano for assim, vou amar!


2 comentários:

Briana disse...

A rapariga ainda vos pode surpreender

Marisa Costa disse...

Diz-me que aquilo nao aconteceu mesmo :ooo
12º ano?????