Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O Primo Do Amigo I

              Como vos tinha dito que tinha feito das minhas, não podia escapar ter de partilhar com vocês as peripécias que aqui o Mickey fez por causa de um primo de um amigo! Preparados? Cá vamos!

              Na passada quarta feira depois de ir assistir à entrega dos diplomas de alguns amigos que vão para a universidade, fui até ao bar do costume com uma amiga e mais tarde iria lá ter uma amiga e o namorado. Até aqui tudo muito bem, aquando eles chegam trazem um rapaz atrás deles que eu nunca tinha visto. Era então o primo do meu amigo. Passou-se a tarde de entretenimento e os clássicos jogos de matraquilhos, e claro que tive o privilégio de jogar com o dito primo! Sim eu estava nervoso, pois era alguém que não conhecia e achei-o giro, e tive de disfarçar, trocar algumas palavras e lá foi a coisa. Passou-se a tarde rápido, fui me embora para casa, e mais há noite fui até ao Facebook tentar encontrar o moço, pois tinha ouvido o nome dele ser chamado pela minha amiga, a namorada do primo dele, meu amigo.
              Cacei e encontrei! Adicionei e passado algum tempo aceitou. Eu tentando a sorte de o ver novamente no dia a seguir, mandei sms à minha amiga se nesse dia (quinta-feira, à 1:30 da manhã) iria alguém com eles, (ela e o namorado). Ao que ela me responde..... (continua....)