Páginas

sábado, 6 de setembro de 2014

Interesses À Primeira

               Sou aquele tipo de pessoa que vê algum rapaz giro ou que me chame à atenção na rua várias vezes, frequenta os mesmo lugares, troca olhares com eles e depois dou por mim a interessar-me nele! Este interesse é feito do que vejo e não do que se trata a gostos e ponto em comum. Vejo a sua atitude, como age, como fala para os amigos (vendo ao longe). Só não falo pois não sei se são gay ou não, ou tinham interesse em ter alguma coisa com pessoas do mesmo sexo, e também muito por falta de coragem para falar.  Mais alguém com estas pancas há primeira vista? Como se dão depois do interesse surgir.
               Já agora não percam o Top 8 Às 8 Do Mickey mais logo!


3 comentários:

Briana disse...

Pancadas à primeira vista não me faltam xD o pior é quando vêm falar comigo e eu fico feita parva a olhar

Briana disse...

Pancadas à primeira vista não me faltam xD o pior é quando vêm falar comigo e eu fico feita parva a olhar

Wildeman disse...

As vezes não dá pra saber se é gay ou não. Deveriam fazer uma pulseira ou algo do tipo...mas aí nos exterminariam mais facilmente. Rs