Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

Surpresas!

               Chegamos a um ponto em que queremos mudar e tentar mostrar aquilo de que gostamos empenhando-nos em um foco e dedicar-nos a esse. E ao longo desta semana é o que tenho feito, tenho me empenhado num foco, que é o blog! Tenho surpresas para vocês no dia em que o blog fizer um ano de existência, que podiam ser feitas já, mas prefiro esperar e comemoram assim o 1º e espero que de muitos. Vai sofrer algumas alterações e para isso gostaria que vocês deixassem ideias para um nome de blog que vocês acham que merece aqui o espaço. Podem deixar qualquer ideia, qualquer coisa que ajude na criação de um nome acima de tudo que mostre o vem de dentro, mas também algo leve e fresco.
                Além disso, preparo também algo que inspirado por ou dois blog's que vi por aqui, uma espécie de rubrica mas sem ser rubrica. É algo que vai mostrar coisas sobre mim e acerca de mim, sem que eu diga ou escreva nada, mas mais tarde verão.

4 comentários:

Anónimo disse...

Hum, deixaste-me curiosa quanto às mudanças :D

Pipe disse...

Vais mudar o nome? Assim parece-me bem. Mas se mudares, tens que ser tu a escolher. Como disseste bem, "vem de dentro". Por isso tem de vir de ti.

Anónimo disse...

Eu gosto do nome que tens agora, acho-o muito bonito e tem tudo a ver contigo ^^

A.C. disse...

Fiquei muito curiosa :o
Gostava muito de te ajudar com o nome mas, honestamente sou péssima no que toca a isso!