Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Para O Ano

               Pronto já vos posso dizer que para o ano vou repetir 12º a Matemática, e talvez 11º a Biologia e Geologia. E Geometria como não existe turma de 11º para me poder inscrever, vou como alunos externo novamente. Sim, o exame de Geometria correu mal, apesar de saber que tenho o último exercício completamente bem, e metade do terceiro. O de Biologia correu bem as perguntas de desenvolvimento e algumas de escolha. Mas pronto, nada a fazer, se não esperar para o ano. Não me importo de perder um ano desde que seja para o meu bem e conseguir o que quero.


7 comentários:

Luna disse...

A mim o de Biologia e Geologia correu-me muito mal, pior que a outra fase :( Oh claro, perder um ano não é nenhum crime.

Pipe disse...

Óh rapaz, optimismo. Mas também se correu assim tão mal não te preocupes em perder um ano. Eu também perdi e só serviu para aprender. Ou seja, não ficou nada perdido.

Anónimo disse...

Os exames eram mesmo difíceis? :s

Anónimo disse...

R: que mau... mas perder um ano pode ser bom. Eu já fiz melhoria a dois anos a uma disciplina e serviu de muito. Consegui subir cerca de 4 ou 5 valores.
Força, Mickey! ;)

Joana Fernandes disse...

Boa sorte, eu também estava a pensar fazer o mesmo mas isso implicaria mudar coisas que não posso...Por isso vou continuar para o 11°

Briana disse...

às vezes repetir é uma mais valia

A.C. disse...

Não faz mal nenhum repetir um ano, nunca é perda de tempo visto que se vai para apreender.
E como se costumar dizer "conhecimento não ocupa espaço".