Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

Dura E Dura E Dura

               O almoço de anos correu bem apesar de ter estado a almoçar rodeado de pessoas convidadas que vieram. Podia ter sido melhor acompanhado na mesa, já que as pessoas habituais ficaram noutro e me senti meio sozinho.
 
               Mas tirando isso estava tudo divinal, e claro a minha sobremesa foi bastante gabada e que devia seguir algo ligado a cozinha e hotelaria, já que sou feito para as sobremesas ficarem deliciosas e ninguém lhes resistir. E claro o meu bolo de anos era mesmo a minha cara, por ser aquilo que quero tatuar num dos pulsos, já que a minha mãe não me quis deixar escolher o bolo com o símbolo Yin&Yang, já que era demasiado preto. E logo vou à festa cá da terra com a família depois de um lanche ajantarado com alguns deles!
               E que vão fazer vocês este sábado à noite?


2 comentários:

Luna disse...

Que giro :)

Anónimo disse...

O bolo da imagem era o teu?