Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

9# Espécie De "Moda"

               E com este sábado de aniversário não poderia deixar de faltar a como habitual rubrica Espécie De "Moda".
               Esta semana vou-vos falar de uma espécie de "moda" do Facebook. Esta é... as indiretas! Ultimamente tenho vindo a ver que as pessoas têm vindo a ganhar mais confiança por detrás de um visor do que que falar pessoalmente com a pessoa. Pois bem, agora vou ser um pouco mais pessoal e falar da minha ligação a esta "moda". Gosto bastante quando alguém posta alguma indireta para mim e quando confrontada nega até começar a sentir-se pressionada e começar a barafustar!
               Esta minha ligação é uma relação séria e se alguém ousa em tentar por-se entre nós, oh meus amigos, vamos ter resposta DIRETA! Já agora digo-vos que sou fã de uma página no Facebook, que mostra algumas indiretas bem jeitosinhas! Aqui fica, Félix Bicha Má.


1 comentário:

Anónimo disse...

A página do Félix é super engraçada, farto-me de rir com algumas coisas.
Acho muita piada quando alguém posta indirectas para mim. Farto-me de rir, meto like e ainda comento XD