Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Fui às Compras!

               Como já vos tinha dito ontem que tinha ido as compras, e que mais tarde vos mostrava ou hoje. Quando fui às compras levava o intuito de comprar as sapatilhas que tinha visto no site da PULL&BEAR, que por sinal eram totalmente a minha cara, e ainda sem as encontrar expostas ia saindo de lá sem nada. Com isso, lá fui pedir informações a empregada que me foi buscar o último tamanho que me poderia servir.
               Depois segui para ver as outras lojas e ver se realmente o que estava no site correspondia à mesma beleza ao vivo. Já na Bershka depois de ver uma camisa por qual gostei, mas era depois não gostei de ma ver vestida, quase a saída olho para a montra e vejo uns calções vermelhos simples, os quais tive de comprar pois não tenho nenhum e posso usa-los com as sapatilhas que comprei.
               Depois acabei a ronda às lojas e voltei PULL&BEAR, para comprar uma carteira pelo qual me tinha apaixonado à primeira vista, visto que a minha carteira já não está muito boa.


7 comentários:

A.C. disse...

Foram boas compras :)
Adorei as sapatilhas *

A.C. disse...

Foram boas compras :)
Adorei as sapatilhas *

Flávio Miguel de Matos disse...

Muito bom gosto xP

Flávio Miguel de Matos disse...

Adoro a Pull, agora está com ótima roupa

Horatius disse...

gosto dos calções vermelhos :)
A carteira e as sapatilhas também são giras, mas não são para a minha idade... lolol

Luna disse...

muito bem

Luna disse...

que sorte :o