Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

5# Espécie De "Moda"

               Mais uma espécie de moda é usar leggings. Não tem mal em usarem leggings, mas saibam usá-las. Sim porque pelo que eu vejo lá na escola e arredores quem usa leggings é mesmo até entalar no rabo, para parecer ter o rabo maior do que tem, para atrair os olhares dos rapazes. Mas muitas vezes até eles ficam parvos com as cenas que algumas mulheres e raparigas são capazes de fazer.
               Deixem ideias nos comentários de espécies de moda que saibam, assim esta rubrica será tanto minha como vossa. Vocês dão as "modas" eu dou a opinião.


6 comentários:

Flávio Miguel de Matos disse...

Odeio ver leggings, acho horrível é tão à pita e bimbo que até mete nojo. Mas como sã baratas e fáceis de despir usa-se.

Beatriz Sousa disse...

A moda de usar aqueles calções super curtos tipo cuecas. Dá para ver TUDO. Eu não gosto.

Luna disse...

Eu só uso leggins em educaçao fisica e é tipo com uma camisola comprida por cima.

Anónimo disse...

As leggins são um vestuário que eu acho bastante confortável e é por isso que gosto delas, mas sem dúvidas que há raparigas que não as sabem usar. Na minha escola nota-se o mesmo, eu tenho uma amiga na turma que ela puxa as leggins tanto para cima que nem dica bonito de ver , ainda por cima quando as leggins são meio transparentes.

A.C. disse...

Enfim...infelizmente muitas raparigas adotaram agora a mania de se vestirem para os rapazes. Mulher que é mulher veste aquilo que gosta, sem intenções de agradar!

Anónimo disse...

Eu vou comentar em anónimo porque não quero ser mal interpretada.
É verdade que há pessoas que não sabem usar leggins, que é, mas quem sabe usar e GOSTA de usar (por serem confortáveis) fazem-no.
E eu faço-o e uso e não as puxo para mostrar o rabo ou para o colocar maior. Uso leggins porque gosto de estar confortável e faço-o as vezes que forem necessárias porque eu tenho de me sentir bem comigo mesma. Verdade?
E o comentário que o sr Flávio fez foi estúpido... "é tão à pita e bimbo que até mete nojo. Mas como são baratas e fáceis de despir usa-se." Eu não sou pita nenhuma e não uso as leggins por serem baratas e fáceis de despir. E se lhe mete nojo, ele que ande com os olhos vendados.
Lá está... falam sem saber.