Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

Cumplicidades

               Mais uma vez aqui vos venho desabafar acerca dos acontecimentos com rapazes com quem tenho amizade. Não é que não conte a alguém, mas como é sobre pessoas que elas também conhecem e têm amizade, não tenho muito há vontade, nem cabeça para me encherem a cabeça a dizer que são isto que são aquilo ou que podias arranjar melhor, blah, blah, blah. Mas continuando, as coisas com o D estão na mesma que antes o que me deixa completamente indiferente como sempre estive, nada de preocupação com isso.
               Além destas cenas com ele, existe também um amigo com o qual a nossa cumplicidade tem vindo a aumentar, as conversas têm fluido bem, e a preocupação um sobre o outro tem sido cada vez mais notória. Com este rapaz não passamos um dia sem falar depois das aulas, o que não acontecia antes, e além do mais tem-me tirado o sono (chamemos-lhe T). Isto de ser gay num mundo praticamente hetero tem muito que lhe se diga.


3 comentários:

Briana disse...

deve ser uma completa aventura

Anónimo disse...

É assim tão... complicado? :/

Anónimo disse...

Por acaso é engraçado, os amigos rapazes com quem mais gosto de conversar também são heteros, mas lá está, nunca digas nuca! ;)