Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

1# Espécie De "Moda"

               Chegou a primeira publicação desta rubrica.
               Parece que uma nova "moda" caiu em cheio em Portugal e é como o Apocalipse na corrida à procura dessa mesma dita "moda". E de que falo?! Falo bem, da nova tendência entre adolescentes e não só, pois já adultos entraram na onda, das pulseiras de elásticos. Esta espécie de "moda" parecer ter assolado Portugal de lés a lés, o que levou aos pais de adolescentes correrem para poder encontrar as ditas pulseiras já feitas, pois os meninos dos papás não sabem logo ir a uma loja dos chineses e comprar os kits, com os elásticos e o suposto "fecho". Só mesmo para não terem o trabalho! Aí vida!

               Ps: não sou contra esta "dita tendência", pois tenho comigo algumas dessas mesmas pulseiras, feitas por mim :)


6 comentários:

Pipe disse...

Pensava que era só uma moda entre crianças. Já se propagou pelo resto das faixas etárias? Chiça.

warrior disse...

Hahah tbm tenho xD

Aaron Suzaku disse...

isto já é algo antigo, tinha eu 8 anos e já andava a fazer dessas pulseiras. :)

D. Santos disse...

Acreditas que só há duas semanas é que dei conta dessas pulseiras? E tudo porque um miúdo me veio mostrar e, no dia seguinte, uma amiga apareceu com uma para mim xD
Sinceramente, não ligo muito a pulseiras, mas guardei a que me deram com carinho :)

Angel ♡ disse...

Essa tendência tem a sua piada. Não me importava de saber fazer mas apenas não sei porque tenho quem as faça por mim ahahahahah xD
Agora até já há colares, anéis, uma espécie de "esculturas" (tipo claves de sol,flores,morangos,etc.) e até já vi aqueles fios de seguurar os óculos feitos com elásticos.

Namorado P.S. disse...

Podia ser pior... LOL NOT