Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

Pós-Bebida

               Como vocês sabem ontem foi dia de ir a um jantar de aniversário, e como é costume a bebida anda sempre atrás, pois bem... não me embebedei... como anteriormente na viagem, foi mais um estado de alegria total. Essa alegria que viria a fazer-me mandar mensagem ao K pelo facebook a dizer: "Hey doidão tudo on fire?". Na altura como estava alegre nem pensei em mais nada e enviei, mas passado algum tempo quando começara a passar o efeito do álcool, apercebi-me da cena que tinha feito e fui logo mandar sms a uma amiga a pedir ajuda.
               No qual falamos em duas maneiras de eu me desculpar. uma era eu dizer a verdade, e outra era dizer que tinha uma amiga no meu facebook e que se tinha enganado no K(nome dele). Resolvi então dizer a verdade, veremos o que ele responde ao meu estado de embriagez inicial eheh. Ahh e ontem quando à saída do restaurante uns amigos ligaram o rádio do carro e puseram a música aos altos berros, deu a música com que ficou marcada a viagem com o K, o que me fez sentir ainda mais alegre!


3 comentários:

Luna disse...

A verdade é o melhor,sem duvida..

Briana disse...

ahah quando se bebe não se pode ter telemoveis ao lado.. já devias de saber isso :P

Lobo disse...

UI, que quando bebemos às vezes fazemos asneiras :P LOL