Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Idade

               Tenho medo de ser demasiado direto, ou dar a ideia errada... Importo-me com o que há minha volta perceberão ou pensarão. Tenho pensamento de fazer tudo, mas chega o momento e nada sai, e fico acanhado, e com vergonha. e quando se trata de alguém como ele, é ainda mais difícil. Tenho diferença de 5 aos dele, o que me faz ficar mais hesitante no que dizer ou fazer. Ele poderá levar como infantilidades ou algo do género... Aii que vida!

4 comentários:

-Dreamer disse...

Eu sou um bocadinho como tu. E tudo o que faça fico sempre com medo do que ficam a pensar de mim. Mas sabes temos que nos contrariar, vai em frente e não tenhas medo de quem gosta ou não de ti, ou do que pensam. Sabes que quem gosta, faças o que fizeres gostará sempre, quem não gosta, faças o que fizeres nunca gostará. (:

blog being woman

Luna disse...

Eu sou como tu,aliás,ja falei nisso num post,mas é mais em relação á escola que se nota mais.
Mas o que se passa mesmo?

Lobo disse...

É sempre difícil, e verdade. Nunca sabemos como as pessoas vão reagir ou no que pensam.

R disse...

Não penses tanto no assunto... só te martirizas...

Tenho um casaco igual ao da foto! lol