Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Perfeitas Imperfeições

               "Perfeitas Imperfeições assim me posso definir. Encontro-me longe da perfeição, sou mais imperfeita/o do que perfeita/o como todos os outros. A verdade é que quando te vejo, quando te sinto, quando penso em ti, um sorriso aparentemente se nota no meu rosto e assim me sinto como uma perfeita imperfeição. Comparada/o contigo não sou nada do que uma total imperfeição com pequenas margens ainda por retocar que por ti foram e são construídas a cada momento.

                Se é bom sentir-me assim? Sim é óptimo, para mim é a melhor sensação do mundo pois mesmo sabendo o quão imperfeita/o sou os momentos que tu me proporcionas e tornas reais são perfeitos, sentindo me assim antagónica/o, por ser imperfeita/o e ao mesmo tempo sentir que sou perfeita/o. São duas sensações que não se explicam e que supostamente não se conseguem unir tornando-se o sentimento que mais maravilhoso é senti-lo e ainda mais por seres tu a fazer-mo sentir. É um fenómeno fenomenal que não é esquecido por mais tempo que passe.

               Junto a ti eu vivo um sonho e todos os erros que cometa a teu lado são tão insignificantes pois tu consegues apará-los todos por seres tão grande na minha vida. Como é possível eu, um ser que sozinha/o se sente imperfeita/o, com a presença dessa pessoa consiga sentir-se perfeita/o, cheia/o de imperfeições. É tão estranho isso poder acontecer e logo comigo, onde apenas mostra vulnerabilidade da vida, como uma pessoa pode fazer toda a diferença, estando presente ou não, sabendo o que sinto ou não por ela, sentirmos-nos assim por alguém, faz de tudo algo único.

               Podendo as vezes ser o amor errado já estando presente nas nossas mentes mesmo não sabendo torna os nossos dias ainda mais intensos, e mais perfeitos com as nossas imperfeições."

               Decidi fazer algo diferente, e por isso decidi fazer um texto mais alargado e contar com a participação de uma grande amiga. O tema logo à partida foi escolhido por mim, inspirado numa música que ambos amamos, All Of Me, de John Legend. Foi dai que surgiu esta iniciativa e que gostei muito e talvez volte a repetir.


7 comentários:

Marisa Costa disse...

Adorei :)
Adoro a música All of me *-*

Lobo disse...

Gostei de ler, gosto da música e espero mesmo que se volte a repetir.

Um abraço

Effy Stonem disse...

Mickey Mouse <33

Luna disse...

Mr.Mickey,gostei bastante do texto :)

Luna disse...

R. É que as pessoas não compreendem,e neste aspeto a minha turma é uma merda (desculpa),se dizes alguma coisa começam logo a gozar bue contigo por teres falado.Nem é muito a turma sinceramente,é mais uma rapariga que se intitula minha amiga.

Luna disse...

R: O problema é que não a posso simplesmente deixar para o lado entendes? Não te sei explicar muito bem,mas ela quando quer consegue ser uma cabra do piorio,se quiser virar toda a gente contra mim vira.

Luna disse...

R: O problema é que ela se atrelou a mim desde o inicio do ano,e para ela sou tipo a m.a dela porque a ouço a contar as historias de engates e de rapazes que a adoram pelo corpo dela,de queixas de tudo e de todos....Nao sei mesmo o que fazer :/