Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

1# Sonhos De Adolescente

               Cá vou eu começar esta nova rubrica. Um dos sonhos de adolescente que tenho é ter aquele amor de adolescente que nos marca ou pela negativa ou pela positiva. É ter aquela pessoa com quem falar todo o tempo, passear com ela, estar com ela todos os momentos possíveis. Não só ter estas partes mais lamechas, mas também partilhar amigos, partilhar emoções e acima de tudo partilhar a minha confiança e saber que é mutua.

               Sim, parece piroso e demasiado fantasiado como o amor do Mickey e da Minnie ou de outros da Disney, ou de séries que por ai andam que fazem o amor ser algo que seja só de felicidades. Não tenho essa ideia, apenas penso na entrega a pessoa e mostrar o que realmente se sente e se resultar muito bem, se não der certo ao menos tentamos e seguimos apesar dos possíveis resultados negativos.

7 comentários:

Briana disse...

eu ainda espero encontrar um amor assim e mante-lo

Effy Stonem disse...

Estou curiosa! :D
R: Oh és um fofinho meu mickey <3

Luna disse...

Eu nunca tive disso...Acho que o sonho qualquer pessoa tem,mas o amor não.Aos poucos fui deixando de esperar,se ja sabia que era pouco provavel acontecer e adotei um pensamento de "nunca vai acontecer e isso é estupido e nao preciso de nada disso".
R:Sabes,eu sinto-me tão deslocada em relação á turma...Acho que se eles estivessem todos a faltar um dia eu nem queria saber,é como nem tenho amigos verdadeiros lá...Ninguem com que eu me sinta 100% eu.E ela é uma pessoa que tipo,todos os professores adoram porque ela se farta de engraxar,e sei muito bem que ela lhes ia encher os ouvidos,como ja vi fazer.....

Luna disse...

R: Pois,mas é dificil...Agora lutar é que eu nao sei como...Obrigada,tu tambem :)

Lobo disse...

Não me parece piroso. Parece-me sincero.

warrior disse...

O que importa é ser verdadeiro!
Gosto da rubrica :)

Katy Theodore disse...

Também tenho esse sonho. E continuo com a esperança que ele vai chegar