Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

Verdade Por Dizer

                Mesmo sendo a verdade fiel à confiança, não consigo dizer tudo como gostaria. Não por medo, mas por ser demasiado cruel e desoladora. Porém é também libertado de algo que pode fazer sentido ao ser dito e transformar algo imperfeito em algo mais único e revelador de algo não esperado antes.

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitas vezes as verdade tornam-se inconvenientes [ para o contexto da sociedade existente ]
Outras vezes as verdades são muito convenientes. Se são a realidade porque esconder ? Ás vezes é difícil viver-se, sobretudo quando se é obrigado a fingir. Ir contra a nossa natureza é atrasar a marcha do progresso. O problema é que a idiotice toma conta de quase todos os níveis, o que não nos permite respirar e dizer que a verdade é inconveniente para uns e conveniente para outros. Difícil? Nem a máscara nos safa....

Lobo disse...

Mas há maneiras e maneiras de dizer as coisas :)

Anónimo disse...

Não conseguindo dizer tudo como gostarias, tens de procurar formas de dizer sem seres "demasiado cruel e avassalador". Por vezes, por mais que pensemos e reflectamos no que queremos dizer, não encontramos outras formas de o dizer. Podemos agir de forma diferente, afastarmo-nos, enfim...um sem número de hipóteses. O importante é fazermos os possíveis para que ambas as partes fiquem bem, dentro do possível.

Espero que consigas, é muito importante sermos fieis a nós mesmos :)

R: Awww! Obrigado pela nomeação! ^^
Vou responder no próximo post!

Abraço grande :3

Anónimo disse...

R: Todos os sábados às 21h o pessoal da blogosfera junta-se naquele chat. Em cada sábado cada um de nós escolhe um nome estúpido e falamos uns com os outros. Revelamos a nossa identidade blogosférica às 24h.