Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

YOU ATTRACT ME

Parece que te conheço há muito tempo, mas nem te conheço. Apenas sei aquilo que dizes sobre ti. És uma pessoa interessante, que sabe o que quer, capaz de se levantar quando cai, capaz de fazer de tudo. 


És uma pessoa diferente de todas que conheço, mas pelo sentido positivo. Apesar de nem saber o teu verdadeiro ser não deixo de pensar em como gostava de saber quem és realmente, apesar de saber o que sentes. 
Tu intrigas-me e fascinas-me!

22 comentários:

Anónimo disse...

cheira a paixoneta :bb

r: obrigado :)

Anónimo disse...

R: nunca se sabe, mantém a esperança, mas não esperes de mais

Anónimo disse...

r: o rapaz/rapariga (?) lê o teu blog?

Anónimo disse...

r: como assim? (aconselho-te a tirar a verificação de palavras nos comentários, é chato) :)

Anónimo disse...

r: http://www.dihitt.com/barra/aprenda-a-remover-a-verificacao-de-palavras-nos-comentarios-do-blogger isto explica! :)

Boa noite, e boa sorte ^^

Anónimo disse...

r: muito obrigado, a sério :)

Anónimo disse...

r: acho que são requisitos a mais, whatever haha :) obrigado mais uma vez

Anónimo disse...

r: já falei com a minha mãe :b

Anónimo disse...

r: mais ou menos xp

Anónimo disse...

Eu tambem prefiro ver-me com vestidos destes, mas o conforto não é o mesmo :) Obrigada pelo elogio :)
Anda amor no ar eheh

Anónimo disse...

Deveria de haver um livro a explicar quando estamos apaixonados não é ? ahha o conselho que dou, é que conheças mais a pessoa, estejas com ela e depois olha arrisca, toda gente precisa de arriscar um pouco na vida :)

Anónimo disse...

Ai ai a distancia, sempre a interferir. Mas tudo se arranja, quando é verdadeiro nem a distancia consegue travar o amor, é apenas um obstáculo para se ultrapassar :) Gosto de pessoas assim, que nao tenham medo de arriscar :)

Anónimo disse...

Exatamente :) Eu acredito nisso mesmo :) Sim, ate que somos parecidos, se bem que eu nao arrisco tanto como gostaria :) Oh tu tambem es muito simpatico :) Eu adoro conhecer novas pessoas :D

Anónimo disse...

Ui mas eu sou uma pessoa dificil, sou comandada pelo cerebro e nao pelo coraçao, infelizmente. Por isso é que amo a blogosfera, encontro pessoas incriveis :D

Anónimo disse...

Eu nem que toca ao amor, sou muito de pensar entendes? Nao faço as coisas sem me questionar e assim, mas ando a melhorar :P Oh assim deixas.me envergonhada :P

Anónimo disse...

Mas ao menos podes chegar ao fim e dizer: nao deu, mas ou menos segui o meu coração . Ja eu, é do genero, bolas nao deu, devia ter seguido o coraçao e nao a razao ahha Tu tambem pareces ser uma pessoa incrivel :)) És novo pela blogosfera?

Anónimo disse...

Mas es!! Eu ja sou velhinha neste mundo ahah tive um outro blog durante anos, mas ja muitas pessoas conhecidas liam esse blog e decidi criar este, começar do zero, ha duas semanas e tal que o criei :) Nao te vais arrepender, aqui...tudo é mais facil, simples :)

Anónimo disse...

Nao fiques ahah foi mesmo porque descobriram o meu blog e eu ja nao me sentia mais eu a escrever, ja nao era aquela coisa de, lembrei-me vou escrever :P sem duvida, as pessoas sao muito diferentes, mas cooperam entre si, nos protegemo-nos do *do mundo de la de fora* (eu muito poetica haha)

Anónimo disse...

Eu falo por mim, nunca senti tanto apoio como aqui, as pessoas parecem melhores :) poetisa é o meu nome do meio ahaha

Anónimo disse...

Uí nada disso :-P

Anónimo disse...

Não me parece ahah

Anónimo disse...

Parece sim! ahhaa