Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

DIVIDED


Como é possível sentir me tão perdido nesses dois caminhos que apenas consigo encontrar. Não qual o que me vai fazer mais feliz neste momento. conheço um dos caminhos a seguir, revelou-se um caminho sem saída. Neste momento não sei se volte a tentar o caminho já descoberto e tente criar o resto dele, ou seja mais ambicioso e tente explorar o desconhecido. 
Sinto-me dividido!


16 comentários:

Anónimo disse...

Este é um bom momento para seguires o teu coração, ele sabera qual é o melhor caminho :)

Anónimo disse...

Cada vez mais tenho a necessidade de ter pessoas assim na minha vida, pessoas que me façam rir do nada :)
O teu coração sabe, o teu cerebro é que nao permite que tomes a decisao.

Anónimo disse...

são sempre decisões complicadas, cada uma com as suas implicações
r: isso é verdade, pelo menos agora já posso dizer que não fumo porque não gostei da experiência. sempre critiquei quem diz que não gosta de algo sem pelo menos o ter experimentado xD

Anónimo disse...

Sem duvida, tu entendes :) Tenho a certeza que vais conseguir e tu deverias ter mais fe em ti, mas quem sou eu para dizer isto quando eu propria nao tenho.

Anónimo disse...

(quase) todas as feridas acabam por sarar mais tarde. Não podemos é deixar de viver pela possibilidade de nos aleijarmos. Pelo menos eu ando a tentar seguir esta filosofia xD

Anónimo disse...

Dizer é tao facil não é? Se eu seguisse todos os conselhos que dou, seria a pessoa mais confiante do mundo, cheia de fé em mim mesma, mas é mais facil e simples dizer aos outros para fazer isto e aquilo :P

Anónimo disse...

Sem duvida! Mas tambem como podemos mudar isto? Ja viste bem como está a nossa sociedade? Ou somos perfeitos ou...nao consigo ter auto estima quando as pessoas tentam a todo o custo deitar-me abaixo (falo no geral claro, nao é so a mim)

Anónimo disse...

É tudo tao complicado, as pessoas sao complicadas! E na verdade gostam de apontar defeitos por tudo e por nada, talvez para se sentirem melhores com elas mesmas, eu nao sei, só sei que existem pessoas neste mundo mesmo más que vivem com o mal dos outros.

Anónimo disse...

Eu acho que ainda me sinto pior ao quebrar à frente dos outros :P Sem duvida!!

Anónimo disse...

Mas é como dar parte fraca, ou deixar que vejam todas as minhas emoçoes, eu nao gosto disso, dai ter criado o blog ahha

Anónimo disse...

Eu daqui (blogosfera) ja recebi mais apoio que na minha vida inteira :) Eu aqui falo de mim, dos meus problemas, do meu passado, na *vida real* nao falo :)

Anónimo disse...

Deves achar-me uma lamechas ahaha

Anónimo disse...

R: obrigado :D

Anónimo disse...

Escusado sera dizer que somos parecidos nisso :p

Anónimo disse...

ps: escreve-se "divided" :p

Maff. disse...

r: Já adicionei á lista do SFB, e já mandei pedido!