Chegar perto de ti e perguntar se és como eu. Se não me preocupa-se no que fosses pensar, seria fácil. Mas nem uma pergunta assim é fácil de ser questionada ou de ser dada uma resposta. E se não fosses como seria o que tínhamos até então? Como nos encararia-mos quando estivesses no mesmo espaço com sensação de que tinha cometido um erro? E se por outro lado o fosses, como seria entre nós? Como seria estar juntos sem que ninguém soubesse? Como seria a sensação de te poder tocar mas não poder? Muitas superstições ainda sem resposta.
2 comentários:
Avançar, só com certezas.
Incertezas todos temos. É impossível termos certezas do quer que seja. Talvez a única certeza que podemos ter nesta vida é que um dia chegamos ao fim da linha..
O meu conselho é que avances, mesmo sem saberes. Viver com as dúvidas além de nos fazer mal e fazer-nos sofrer, tem outra consequência. Podemos perder oportunidades por causa de estarmos na dúvida e expectativa. Sim, eu sei que é mais fácil falar do que agir...mas também sei que já perdi oportunidades importantes por causa de ter vivido com medo de agir. E sei o quanto me senti triste e infeliz por causa disso.
Deves tentar, arriscar.
Não estás sozinho, sabes disso. E cá estarei para te apoiar e ajudar como puder. ^^
Abraço :3
Enviar um comentário