Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

My Dress Code || DESAFIO

                Já algum tempo que me desafiaram a partilhar os meus gostos e potencias look's para pessoas não tão elegantes, com algum excesso de peso, ao qual hoje é o dia de o fazer chegar a vós. Para quem não sabe, mas desconfia das minhas andanças pelo blog meu ando numa fase de cuidar de mim e perder algum peso, pois anteriormente eu era uma pessoa com excesso de peso. Atualmente já me encontro mais próximo do peso ideal para a minha idade tendo em conta a minha altura, e em breve voltarei a falar-vos disso e partilhar com vocês algumas das minhas dicas para uma vida mais saudável e claro mais alguma experiência da minha parte neste mundo.

                As peças e os look's que irei apresentar baseiam-se nos look's que costumava usar em termos de estilo e claro um factor importante, a minha personalidade. Além do mais as peças exibidas serão das mais recentes coleções onde conseguia antes encontrar roupa que gostasse de me ver.

                O primeiro look é mais apropriado para um dia mais fresco em que se o sol espreitar basta tirar a camisa que continua um look descontraído, mas confortável, além do mais, a camisa mesmo que vestida pode ser usada com as mangas dobradas até atingir a zona do cotovelo, passando um pouco do mesmo, dando um ar mais leve. Usaria este look numa saída há noite com amigos, ou mesmo em dias mais frescos e que não sei o que vestir para o dia a dia, sendo este a minha forte aposta sempre com uma peça preta no look, pois já é uma mania minha.

|| Shirt, T-Shirt, Jeans, Tenis - H&M | Watch - Bershka ||


               O segundo look é bem simples, mas tocando numa onda mais clássica com os calções e com apontamentos vintage na parte superior da camisola. Este look é-me bastante usado num domingo, por ser algo mais clássico mas não deixando de ser confortável e descontraído. Seria também um look ótimo para uma saída a dois ou mesmo com amigos depois de um dia longo e cansativo.


|| T-Shirt, Calções Chinos, Pulseira - H&M | Tenis - Zara | Watch - Bershka ||

               Espero que tenham gostado e se sim, gostariam de ver mais vezes coisas deste género? Espero que sim, e para isso desafiem-me com temas ou coisas que queiram.