Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Candidatura e Segunda Fase de Exames

                Candidatura feita a quatro dias do fecho das inscrições e um dia antes de saber os resultados da segunda fase dos exames nacionais. A candidatura custou a ser feita, mas saiu-me um peso de cima e claro não me sinto arrependido de nenhuma das minhas escolhas, pois todas elas foram pensadas com mente nos meus objetivos e sobretudo nos meus gostos. As notas dos exames já as sei, e era o que esperava para duas delas, tendo tirado negativa a Matemática e a Geometria, sendo que não estou preocupado pois estou descansado com as notas da primeira fase nessas disciplinas. A nota que me surpreendeu foi a do exame de Português sendo que tirei 12 enchendo-me o ego um bocadinho, pois com calma e trabalho as coisas dão frutos.
                Caso a primeira fase do concurso nacional não me agrade, tentarei a segunda sendo que ficarei com a média um pouco mais alta devido a esta prova de ingresso mais alta. Agora vou aproveitar o que resta destas minhas férias, sem grande problemas pois a confiança em entrar é alguma. Alguém se sentiu satisfeito com as notas da segunda fase? Quais são as vossas expetativas para o concurso nacional? E já agora, quais são as áreas que pretendem seguir?

2 comentários:

Catarina disse...

Para o que te candidataste?

Anónimo disse...

Vais ver que corre tudo bem :)