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segunda-feira, 15 de junho de 2015

#RUNNING

                 Faz hoje 3 meses que iniciei a minha nova etapa e com ela já lá foram 11,3KG! Na primeira semana apenas pratiquei a corrida para iniciar. Na segunda semana sendo que o corpo já estava mais preparado e mais confortável só com a corrida decidi juntar aqueles exercícios que todos conhecemos das aulas de educação física, sendo eles os famosos abdominais, os dorsais, os agachamentos e claro as maravilhosas e defeituosas flexões (que se com o tempo deixam de ser defeituosas).
                 Ao longo das restantes semanas até atingir um mês e meio foi estes os exercícios que fazia, mas pensando já em arranjar outro tipo de exercícios recorri a planos feitos, sendo estes os muito usados programas de treino. Os ditos programas de treino normalmente estão associados aos exercícios ao ar livre, chamados circuitos de manutenção que são realizados conforme as indicações ditas nos mesmos, normalmente colocados de forma a que a pessoa esteja num local calmo e com conforto necessário para tal. O meu programas de treino escolhido foi um circuito que se pode praticar em casa sem qualquer necessidade de aparelhos específicos e dispendiosos.
                 O meu escolhido foi... para saberem qual foi esperem até ao próximo #RUNNING, e até lá já sabem RUN!


3 comentários:

Briana disse...

Ainda bem que estás a conseguir os teus objetivos.. Mas não te esqueças que a parte da alimentação é importante.. E não é só retirar alimentos ou quantidades

F disse...

Eu já estou quase um ano correndo e me exercitando, muda muita coisa.. pra melhor, é claro. O complicado é manter o foco o tempo todo. Força aí e divide mais com a gente, sempre bom saber que não estamos sozinhos!

Angel Rebel disse...

ADOOORO correr, é das melhores atividades de workout mesmo! E claro que não deixo o fitness de lado ahah :)