Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

My Dress Code

               O bom tempo chegou e tive de abastecer o meu armário com novas peças, tendo isto ter sido consequência da perda de peso que tive até então. Estas novas compras são inspiradas nas novas modas de padrões inspirados no ambiente tropical. As peças que comprei são maioritariamente da Zara sendo que como sempre, adoro a sua coleção e pela primeira vez consigo comprar e ela me ficar bem! Algumas das lojas que na anterior época de verão onde gostava imenso das peças e infelizmente não tinha a sorte de me servirem, sendo que este ano as peças que se vêm ficam um pouco aquém das do ano passado. Aqui ficam as minhas novas peças, e em breve vou fazer concretizar um pedido que me fizeram já há algum tempo nesta rubrica My Dress Code.


|| ZARA ||

|| Pull&Bear ||

Sem comentários: