Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

Relax From Oral

                 Hoje ERA dia de apresentação oral a Português e claro que Mickey que é não a fez! Nem eu nem os restantes alunos que a iram fazer. Eu para esta apresentação não preparei aqueles textos longos todos pipis, e esforçar-me para o decorar. Foi muito mais simples que isso, peguei no tema vi algumas coisas relacionadas na Internet e claro não escrevi rigorasamente nada, até porque o tema é para ser comparado aos dias de hoje tendo em conta que vem de uma obra a retratar o século passado.
                 As apresentações foram adiadas para amanhã o que nem me aquece nem arrefece. Então amanhã o dia será de teste de Biologia e Geologia par ao qual ainda não estudei, mas só o farei a partir de agora e de apresentação oral. Com a sorte que tenho tido acho que vai tudo correr bem, e assim tenho de pensar sempre! 


2 comentários:

Briana disse...

vai correr muito bem =)

Anónimo disse...

Oral a Português? Ao menos o professor é bonito? :P

XD