Páginas

domingo, 1 de março de 2015

Look Mafra - CHECK

                 Como prometido aqui fica o meu look para aquela pessoa que tiver coragem de me tentar ver amanhã em Mafra. Este look é um muito usado no meu dia-a-dia, sem ter grande esforço para o criar. Como não sei o tempo que fará levarei um casaco que facilmente pode ser tirado não influenciando o restante look. É desportivo mas com um toque de clássico do polo e da camisa, resumindo é a minha cara! Espero pela pessoa corajosa que me fazerá a surpresa de me vir falar se me vir assim vestido! Quero tento que isso aconteça! Que acharam do look? Ah e vão querer que partilhe durante o dia fotografias, como tenho pensado?


3 comentários:

Carolina disse...

Gosto muito! :)

Lobo disse...

Acordo cedo lol e saio de casa também cedo lol caso contrário ainda te veria lolol

Anónimo disse...

Quando vieres ao Porto, avisa! xD