Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Tempo De Espera

                 Isto de acompanhar apenas duas séries não dá com nada. Sigo a série Looking e a série How To Get Away With Murder sendo esta última a melhor série que vi logo a seguir a Teen Wolf que ainda está a ser gravada a temporada 5 que só ai estrear em Junho/Julho. Se vocês seguem séries deste género partilhem comigo para ver se vejo, já que tenho de esperar uma semana para casa uma das duas séries para poder ver um novo episódio. Além de séries deste género partilhem todo o tipo de séries novas ou mais antigas que achem interessantes. Ah e que tenham rapazes giros como o Connor de HTGAWM!!


2 comentários:

Briana disse...

flashpoint tinha um giro, grimm tem giros, rookie blue tem giros fardados, 90210, about a boy, Buffy (angel para mim continua ser um quebra corações, da vinci demons tem giros, greys anatomy (médicos giros) lois and clark: as novas aventuras do superhomem (clark tem mesmo piada e giro), lost girl, outlander (sam heughan eu fazia muita coisa com ele), fringe, legends of the seeker (é muito giro, mas pena aparecer poucas vezes sem t-shirt), valentine e kyle XY..

Nestas series que disse são algumas que gostei muito e que tem meninos giros (não prometo em todos os episódios e que também sejam os teus gostos)

Luna disse...

Este Connor é um pãozinho.