Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ida A Mafra

                   Lembram-se de vos ter pedido ajuda na decisão de ir ou não ir na visita de estudo a Mafra? Tomei uma decisão nessa mesma semana, que tenho vindo a esquecer de falar dela. Com alguma motivação das pessoas aqui do blog e com curiosidade de ver palácio a minha decisão foi ir! Não me arrependo de ter feito essa escolha, e depois de ir logo verei se valeu mesmo a pena.
                   A viagem é já esta segunda feira! Sim, esta que se aproxima e conto com vocês para fazerem parte dela. Se algum menino ou menina que lê o meu blog tiver coragem e à vontade para aparecer por lá e tentar descobrir que sou, força porque em breve falarei do look e dos preparativos para essa viagem, sendo mais fácil para o corajoso ou corajosa se mostrar a mim! Além deste pequeno desejo vou partilhar com vocês esta viagem, isto quer dizer que, vou tentar partilhar nesse dia fotografias que vou tentar ir tirando durante a visita, com a ajuda dos dados móveis.
                   Conto com vocês para tornar este dia mais engraçado e claro mais divertido!


3 comentários:

Briana disse...

eu adorei quando fui.. não me importava nada voltar a ir

Marisa disse...

Foi uma das melhores visitas de estudo que tive... vais adorar. é um sítio com muita história

Carolina disse...

Nunca fui, mas adorava! :)
Diverte-te!