Páginas

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Começa A Cansar

               Sinto-me tão bem quando desabafo aqui no blog tendo em conta determinada pessoa, mesmo vocês não sabendo quem é. Não sei, mas é libertador. É ainda melhor quando desabafo e dou conta que existem pessoas às quais não me dirigi o sentem em relação a mim aquilo que descrevi. Mas choca-me quando uma daquelas pessoas à qual já não sentes nada mais e ela se auto intitula a origem desse desabafo! Concluindo, tu ao dizer que morrias de saudades minhas estás a tornar-me mais forte para te ignorar no resto da vida. Isto pode parecer repetitivo para quem me segue e me vê a responder a comentários do dito Pateta, porque já enjoa que ele ande a deixar comentários a dizer que me quer, que tem saudades e que pode ser diferente desde que queiramos. Queres dar a cara dá, não queres não dês, mas não imagines que irei gostar de ti como gostei! 


Sem comentários: