Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Eu Só Queria O Anterior

                 Eu não percebo ultimamente o nosso país. Não vou falar de política, nem de quem matou quem e de seguida matou-se , não vou falar de quem assaltou quem, não vou estar aqui a inglesar. Anda uma pessoa a poupar e a esperar para que um dia compre o telemóvel que sempre quis desde que saiu e que sem dúvida se lho dessem era o menino bem mais protegido, quando deparamos que juventude de 14 anos já tem o modelo a seguir. Eu só a querer o iPhone 5 em dourado e estes fedelhos a já terem o iPhone 6 Plus cheio de riscos, porque os papás queridos mandam arranjar porque o fedelho não pode parecer sem SWAG!! Ah e para não falar de quem compra um iPhone personalizado com brilhantes.

Ps: como o meu pai me disse no fim de semana após Natal: o Natal para ti só começa agora, estou a ver


5 comentários:

As* disse...

a juventude de hoje em dia tem tudo de mão beijada infelizmente *

r: deve ser da luz ; sério ? deve ficar engraçado , eu estou a pensar começar a comprar capaz que me peçam , e personalizar e fazer preços acessíveis para venda :)

Briana disse...

Nem me digas nada.. às vezes até fico parva..Esses miúdos têm telemóveis que valem mais dinheiro do que aquele que tenho nas minhas contas

Anónimo disse...

Pelo menos já tens o teu Iphone?
Então que se "Iphodam" os outros! xD
Tenho um desafio no blog para ti, gostava que o aceitasses! ;)


http://virgulasdodestino.blogspot.pt/2015/01/desafio-99-perguntas.html

Abraço :3

Sara Nachmazov disse...

Olha que em dourado também é cheio de swag ahahaha. Eu estou contente com o meu de marca branca. Funciona que é uma maravilha e está bem cuidadinho.

Carolina. disse...

Eu tinha o iPhone 4 e, quando achei que estava na altura de mudar, comparei o 5S e o LG G3 e acabei por escolher o LG... Compro os "gadgets" pelas funcionalidades que têm e nao pela marca da mesma forma que compro roupa pela qualidade/gosto e não pela etiqueta... Honestamente, adoro os produtos da Apple e nunca me falharam mas, na questão do telemóvel, achei que o iPhone 5S estava sobrevalorizado (e isto é dito por alguém completamente fã, nada de defensores de Android raivosos)... :)