Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Muitas Coisas A Dizer

                  Primeiro digo-vos que saiu o videoclip da música Only da Nicki Minaj, e que me deixou a gostar da música, mas que ela mais parece figurante do que a protagonista.
                  Segundo digo-vos que hoje faz um ano que algo revolucionou o mundo da discografia, sendo feito algo inesperado mas com enorme sucesso e que muito trouxe de novidades. Então para comemorar este feito amanhã o Top 8 Às 8 do Mickey, será um dos três especiais deste mês! Sim três especiais!! Conseguem adivinhar quais serão? Amanhã é a vez da ambicionista de tudo o que tem e de querer ser a sua própria independência.
                  Em terceiro conto-vos que tenho os ombros e os músculos que fazem a ligação do peito aos dos ombros e às costelas. Isto, porque foi a primeira vez que levantei pesos em ginásio, mas isto há-de passar!
                  Em quarto lugar partilho com vocês que estou completamente viciado na música do Bruno Mars e do Mark Ronson - Uptown Funk.
                  Por fim só mes resta dizer que já arranjei, finalmente, uma série para me entreter a ver apesar de ser recente. Kingdom onde entra o Nick Jonas, sendo a sua personagem um atleta homossexual que só o reconhece a ele próprio passado um tempo. Não conto mais nada sobre a séries, para vocês caso quererem não saberem a história.


1 comentário:

Briana disse...

impressionante, os atores que eu tenho crush ou são gays ou fazem de gays nalgum papel.. Mas tenho de ver essa serie