Páginas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Manhã Em Cheio!

                Acordar ao som do despertador nunca é o meu forte, mas quando no dia de hoje ouço o despertador é logo rapidínho que saiu da cama. Chamo a minha mãe e a avó, sim vivo com os meus pais e avós maternos, e vamos para a árvore. Como criança que sou sento-me no chão como garoto a brincar!! Sou mesmo criança e adoro!!


                Depois de tudo desembrulhado não tomo pequeno-almoço e seguimos para a típica missa de Natal. E agora aí vem a verdadeira história deste Natal. Pois bem, estávamos nós  sair de casa, eu os meus pais e da casa pegada a minha a minha tia e a minha prima, quando deparamos com a rua deserta sem ninguém a passar rua acima para ir para a missa, nisto sai a minha vizinha e nos diz que não há missa porque estava o morto na igreja. Conclusão, não houve a típica missa de Natal porque os familiares do falecido decidiram levar o corpo para a igreja ontem logo após a missa do galo!
                Conclusão lá se foi a missa de Natal e lá veio um funeral com direito a missa para o homem. Digam-me que isto não e loucos?! Pois bem esta bronca todo logo após o Mickey não ter conseguido tomar banho pois o lindo esquentador decidiu não funcionar para mim! Manhã em cheio!! Mas para compensar lá enchi a barriguinha ao almoço com o belo do peru e das fabulosas sobremesas.
                Como foi a vossa manhã de Natal?


Sem comentários: