Páginas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Liebster Award #3

               Recebi da parte da Becca do blog details uma TAG, esta sendo o Leibster Award.



               Sendo este o quarto Liebster Award irei apenas responder às questões colocadas, mas desafiando-vos a responder às mesmas nos vossos próprios blogues para esta TAG ser divulgada! Eu estarei atento para ver por aí esta TAG, mas aqui vão as minhas respostas!


1. O que é para ti o teu blog?
          É o meu diário.
2. Blogs preferidos?
          Brisa Passageira 
3. Qual foi a última música que ouviste?
          Superheroes - The Script
4. A prenda que mais gostaste de receber na tua vida?
          Pergunta difícil a qual não sei responder.
5. Um desejo?
          Ser aquilo que me faça feliz
6. O que esperas do futuro?
          Que seja tanto ou melhor que até aqui, mas nunca pior.
7. Qual é o teu sonho?
          Tenho muitos. (podem ve-los aqui)
8. Locais que gostavas de visitar?
          Londres, Paris, New York e muito mais.
9. Primeira coisa que fazias se ganhasses uma quantia exagerada de dinheiro, tipo euromilhões?
          Ia buscá-lo eheh
10. O teu maior defeito?
          Teimoso e resmungão.
11. Quem é o teu orgulho?
          Família.

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora que tenho mais tempo livre, vou pôr os desafios em dia! ;)

Abraço e Boas Festas! ^^