Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Gift To Mom

                Ando com uma grande dificuldade para escolher uma prenda para a minha mãe, visto que para ela é difícil arranjar algo que goste mas que faça um uso assíduo e não ficar a um canto lá do quarto durante anos e anos. Vi algumas peças na loja Parfois que sem dúvida a minha mãe usaria, mas seria apenas em dias mais descontraídos e não para todos os dias, mas que ela adorou tanto como eu gostei. Mas por outro lado ela gostava de ter uma pulseira simples mas com significado que é muito visível nas montras das ourivesarias de Portugal. Deêm a vossa opinião sobre estas escolhas para uma prenda para a minha mãe, ou mesmo inspirações para prendas vossas!

(meu preferido)




5 comentários:

Eolo disse...

Sem conhecer a tua mãe é um bocado difícil opinar, para o dia-a-dia gosto muito da última. Depois gosto da primeira e da segunda.

A minha mãe adora perfumes por isso geralmente a única questão nas celebrações é "Qual deles?".

Briana disse...

Gostei de todos, mas aquele que usaria mais vezes é o último

Sys Arancia disse...

Olha, eu vou oferecer um liquidificador à minha mãe. Não é o mais bonito dos presentes, mas é o que ela quer e anda a "pedir" há algum tempo.
kiss na cheek

Sara Nachmazov disse...

Eu comprei um conjunto na bodyshop: um creme para as mãos e bálsamo para os lábios.

Roxy disse...

Sou muito minimalista, por isso gostei mais da última!