Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Despedida

                Hoje foi um dia muito trágico na minha vida. Ele era o que mais me entendia, e agora foi-se. Ele cresceu muito durante os últimos meses, tal como durante toda a sua vida até agora. Ele sem dúvida esteve lá para mim, tal como eu para ele, tendo em conta que ele era muito mas mesmo muito indispensável para a nossa relação. É com esta pequena homenagem que me despeço.

                Despeço-me do cabelo que hoje deixei no cabeleireiro!  Ele era tão lindo e saudável, tinha uma vida todo pela frente, mas estava na hora de ele partir, já não conseguia viver contigo desta maneira, já enervavas e então o trabalho que davas ui. Vou ter saudades de me apares do frio!


3 comentários:

Anónimo disse...

por momentos, fiquei preocupada xb
o melhor do cabelo é que volta a crescer

Briana disse...

Tu nem imaginas a vontade que tenho de te bater neste momento.. Já estava a ficar preocupada contigo..
E tu não deixaste mais cabelo do que no cabeleireiro do que eu.. Esta semana deixei lá metade dele

Luna disse...

Tu tens uma maneira tão engraçada de escrever! :p