Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

A Vida De Um Ganso

                Quando se agarra o ganso pelo pescoço e se vai afogá-lo às vezes ele vomita sem ter comido nada. Ou então o ganso morre antes de o tentarem afogar.
                Na minha opinião os gansos são seres bastantes frágeis que não sabem ser controlados por eles próprios nem com quem lhes tente meter a mão. Ele é o animal selvagem da categoria das aves que voa, voa e voa para não ter de se aterrar porque se não é afogado.

                Para vocês um ganso como é? Gostam de afogar gansos? Ou simplesmente vê-los já afogados? Contem-me toda a vossa relação com gansos, que eu sou cusco no que toca a gansos!!!


2 comentários:

Briana disse...

li isto inocentemente e depois perversamente.. tem muito mais piada xD
Eu não tenho gansos por isso não posso afogá-los

Luna disse...

Ahah minha mente tornou-se perversa xD