Páginas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

#10 - Especial


               Como esta época é cheia de alegria e surpresas decidi fazer algo diferente neste meu cantinho da moda. Assim neste post podem ver algo que já algum tempo queria fazer mas nunca tivera tempo para preparar tudo a tempo, nem ideias de conjugações como poderão ver a seguir. Vamos lá mostrar uma das surpresas que tenho para vocês.

               Como achei por bem não só falar das minhas inspirações de moda e algumas das peças que visto e compro, mostro-vos a seguir um look de como me vestiria, e visto, sem grande esforço e com peças básicas sem grande extravagancia. Este look estando nós a menos de 24 horas do dia de Natal, seria perfeitamente um look para o mesmo dia, sendo que o meu look para dia 25 será idêntico ao mostrado trocando algumas peças.


|| Sweat, Shirt, Jeans - H&M | Casaco - Bershka | Sapatilhas - Zara ||

               Além de ter pensado em mostrar um look para rapaz decidi também mostrar um look de rapariga! Acho que acima de tudo é um look que as raparigas usariam num dia normal, mas que com uma peça diferente ou um acessório faz a diferença para um dia específico.


|| Shirt, Skirt, Casaco, Botas, Colar - H&M ||

               Espero que gostem e que seja do vosso agrado estas pequenas minhas inspirações. Digam-me se gostavam que voltasse a mostrar assim look's especiais ou mesmo look's casuais. Beijos e bom bacalhau nesta consoada!


Sem comentários: