Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Testes

                  Só de pensar no trabalho que vou ter quando tiver de passar as aulas a que não fui até fico doente. Este ano as coisas começaram bem a matemática comparado ao ano passado. Tirei 13,2 no teste de probabilidades onde o ano passado tinha tirado 8,4. Fiquei satisfeito, já do teste de português tenho pensamento negativo. O de biologia foi feito a semana passada e vai ser entregue amanhã, mas claro que não o vou receber. O exame de código deve estar marcado mas como já não vou lá desde sexta não sei exatamente o dia, só espero que esteja bem para o ir fazer.


2 comentários:

Luna disse...

Muito bem..As melhoras!

Linda disse...

Olá! Eu a Amy, do blog Paralelodice, e sou uma seguidora da Briana do blog "O mundo de uma mulher princesa". Eu estou à procura de ajuda para, possivelmente, mudar o meu cabeçalho e ela diz que foste tu que mudaste o dela. Será que posso saber como o fazes?