Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

"O/A" Blogger

                Tenho um grande carinho por uma pessoa da blogosfera. Não sei, mas essa pessoa transmite-me calma, serenidade e acima de tudo mostra-me alguém com uma personalidade idêntica à minha. É sem dúvida alguém que posso dizer que me compreende sem lhe dizer isso e sem ela sequer saber o que passo. Revejo-me nessa pessoa mas ela não sabe disso, o que espero que se prolongue. Se querem tentar adivinhar quem poderá ser o blogger mistério força, mas o mágico continuará incógnito.


7 comentários:

Briana disse...

Ainda bem que tens um blogger assim tão querido. Deve ser muito especial.
Mas fiquei imensamente curiosa em saber quem será

Luna disse...

Não faço a minima...

Briana disse...

assim tão querido no sentido que gostes de ler, alguém que te transmite boas sensações

Anónimo disse...

Sigo pouquíssimos bloggers masculinos, portanto seria difícil adivinhar quem era o tal xD Mas fico feliz por terem ganho empatia com alguém daqui :) E acho que lhe devias dizer ahah

Anónimo disse...

R: Isso já não sou!

Marisa Costa disse...

Fiquei super curiosa :b

Lobo disse...

Também adoro a blogosfera :) É um sítio onde podemos encontrar pessoas verdadeiras, com sentimentos verdadeiros e boa onda.