Páginas

domingo, 30 de novembro de 2014

9# My Dress Code

                Com o chegar do Natal sabe bem passear pelas lojas, ver todos aqueles enfeites e claro ver todas aquelas roupas que queremos trazer para casa. O momento mais negativo é o de não poder trazer tudo o que queremos e a confusão que se instala com o passar do tempo. Nestas idas para passear, como é habito o Mickey compra sempre alguma coisinha e desta vez não foi exceção.

                Na semana passada comprei uma camisa estilo clássico, mas com um pradrão muito em voga que já procurava há cerca de 1 ano. Ao longo deste ano vi-a várias vezes e cheguei a experimentá-la, mas nunca a cheguei a comprar, ou porque era azul em vez de preto ou porque era algo que não vestiria tão frequentemente sendo uma camisa clássica. Eu estou apaixonado por ela há tanto tempo que acredito que seja a minha alma gémea! eheh

(H&M)

                Esta semana comprei algo que não iria em pensar comprar, ou nem pensava comprar aquele estilo mais curto. Vi, gostei, experimentei e apaixonei-me! É sem dúvida um casaco que vou amar andar com ele, por sempre branco e pelo modelo em si! Ahh e claro o pelinho que tem por dentro!!

(Bershka)

                Em breve, vou trazer a esta rubrica algo novo, fiquem por aí para saberem mais, especialmente as meninas! E claro que vou fazer algo mais dinâmico a este cantinho da moda! Boa semana!

Fiquem atentos ao blog e às surpresas que se avizinham a partir de amanhã no que toca ao blog em si. Algo mais adequado à época chegará e gostarei de saber as vossas opiniões! 

Sem comentários: