Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Gémeos O Quanto?

              No último post falei em gémeos e isso fez-me falar mais sobre isso.
              Em conversa com o gémeos mais próximo de mim ele falou na relação que tem com ele no que toca a física. Não é física de física, mas sim física de física. Sim eu sei que me contrariei, mas é mesmo assim. Ele diz que em certas alturas sentia o que o irmão tinha, dando um exemplo que o irmão uma vez desmaiou na casa de banho, e ele andava pela casa, e quando isso aconteceu ele foi para a outra casa de banho de casa e acabou por desmaiar.
              Eu acredito que é possível sentir estas coisas sendo gémeos, e acredito ainda mais que os gémeos têm mais ligação que qualquer outros irmãos. E claro que falando no que cada sentia quando algo acontecia ao outro, foi a conversa para aos campo sexual, onde ele disse que nisso não funcionava a "telepatia" de emoção. eheh Ainda bem que não sentem essas cenas porque só me apetece atirar-me a ele e assim o irmão ia sentir! eheh
              Acreditam que exista esta ligação entre gémeos?


Ps: Pode ser que volte a falar nos gémeos, ou mais particularmente num deles ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu acredito pois, há muitas coisas assim, eles tem uma ligação muito mais proxima dos que os irmãos normais!

Anónimo disse...

Eu acredito, pois sempre ouvi dizer que os gémeos têm uma ligação. (:

R: Era mesmo, até tenho vergonha quando olho para as fotografias ahaha / Deves pensar que isto é a casa da mãe Joana x)

Lobo disse...

Não sei... Acho que é como tudo na vida.