Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Tipo Novela!

               Lembram-se do primo do amigo? É cenas sobre ele que vos vou falar.

               Decidi dizer à minha amiga (namorada do meu amigo) que fiquei interessados no tal rapaz (o primo), e então a melhor maneira de lhe dizer sem ter provas para alguém acidentalmente ver foi o snap! Muito bem, lá fui eu fazer os snaps com as cenas no sábado à noite, e até ontem ela ainda não tinha visto, mas como estive com eles disse à minha amiga para ver os snaps sozinha. Lá fomos almoçar cada um ao seu sitio e mais tarde voltamos a estar todos.

                E quando eles chegam não é que me falam daquilo?! Os dois! A minha amiga e o namorado!! Nem sabem como fiquei envergonhado, quando ele me falou nele em relação a isso! Sim porque ela se tinha esquecido do que lhe tinha dito, e viram em conjunto. Parece que eles notaram no dia em que ele (o primo) estava connosco que eu tinha ficado interessado. Se fossem vocês como reagiriam? Já vos aconteceu algo semelhante?

Ps: Gostava de o voltar a ver :$

Sem comentários: