Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ai Ai, Adam Levine


                Ultimamente tenho visto demasiado videoclips do género sexual, que mostra a sensualidade do corpo humano tanto no feminino e masculino. A prova disso é mais recente videoclip dos Maroon 5, onde o sexy Adam Levine aparece nu tentado sensualizar o videoclip passando a ideia de relações sexuais. Aquele homem é mesmo um Deus Grego que qualquer um quer! É um orgasmo que todos queriam ter! XD Até com "sangue" em cima apetece lamber!!

4 comentários:

Briana disse...

Eu quero um stalker desses.. E já agora não me importava nada que fossem as minhas mãos no lugar daquelas das fotos :P

Anónimo disse...

Han? que escreveste? ah é que fiquei a babar-me e não tomei atenção a nada xD

Beatriz Sousa disse...

Ele é giro, mas a cena do sangue foi assim um pouco estranha...

Anónimo disse...

Wow! :P