Páginas

domingo, 14 de setembro de 2014

3# My Dress Code

                Como vos tinha dita no post anterior que talvez durante esta semana iria às compras. Bem dito e feito certo! Infelizmente não havia a mala que queria, o cap ao vivo não era a mesma coisa, parecia mais estranho na parte da pala. Mas tirando estes percalços comprei uma outra mala de que gostei e sim esta havia na loja. E comprei também uma t-shirt que tudo tem a ver comigo e com isto vocês irão concordar!

                A mala que comprei é em pele sintética preta e de estilo clássico apenas com ligeiros apontamentos no bolso da parte de fora.

(Bershka)

                A t-shirt que comprei tem tudo a ver comigo. Tem uma estampa de folhas e com cores que não me arriscava a juntar num look, mas que agora talvez as use mais. O mais engraçado na t-shirt que tanto me fez querer-la foi claro por ter um Mickey na parte da frente com a palavra "ANONYMOUS", e claro que na parte o nome Mickey. Claro que tinha de a ter! Porque eu sou o Mickey e a minha identidade é anónima!! Se virem alguém na rua com esta t-shirt posso ser eu, estejam atentos que amanhã sairei com ela à rua!

(Bershka)

                Algo que já procuro há bastante tempo é uma camisa vermelha e preta aos quadrados, mas nem sempre me agradam as que encontro, pois ou são demasiado transparentes ou porque o preto é mais azulado. Não é muito para a usar normal, mas mais como se fosse assessório, usando-a à cintura.


                Estas são as minhas últimas compras que não me arrependo nada das escolhas. E vocês gostam como eu? Como descreveriam o vosso estilo? Digam me tudo! E claro que não podem faltar os tipicos dias preguiçosos nesta semana! Boa Semana!


1 comentário:

Luna disse...

A mala (ou mochila vá, eu vejo isso como uma mochila xD) já tinha visto mas não foi na bershka, mas vi em marrom e preto.