Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

1# My Dress Code

               Neste cantinho vou partilhar com vocês as minhas inspirações da moda, look's que uso, peças que adquiri recentemente e peças que gostava de adquirir. Vamos lá!

               Primeiro vou-vos mostrar duas peças que comprei no passado Domingo. Aquele género de calças já procurava há muito, pelo seu aspecto manchado dando a um look um aspecto mas jovem e diferente do habitual. A t-shirt foi comprada pois tinha um padrão aztec que combina com as sapatilhas que mostrei à um tempo atrás, e que ainda não as calcei.




               Algumas das minhas inspirações são de look's de pessoas famosas, como o cocnhecido Mariano Di Vaio, mas também de bloggers estrangeiros. Algumas inspirações também são através do tumblr, onde existe sempre uma maneira diferente de ideias e estilo. Aqui ficam alguns exemplos.





               Agora terminando deixo-vos com algumas coisas que gostava de adquirir. Espero que tenham gostado deste primeiro My Dress Code!




7 comentários:

Anónimo disse...

Às vezes também vou ver no tumblr algumas roupas xD
Gostei bastante das calças, dão um ar mais descontraído a quem as usa :)

Mulan disse...

Adoro o teu estilo mesmo, tens muito bom gosto :)
Também tenho umas calças "manchadas" :p adorei as tuas compras e das peças que pretendes adquirir a pulseira é lindíssima :o

r: ahah pois temos :p

Anónimo disse...

O meu estilo também é parecido com as imagens que mostraste. Há uns anos, vestia-me de uma maneira bem simples, sempre com calças de ganga, t-shirt simples e casaco normal. Mas nos últimos meses tenho mudado bastante, para ser sincero. Adorei as primeiras calças! E queria muito uma pulseira parecida, também com âncora, mas não sei onde encontrar :/ Sabes onde vendem?

Anónimo disse...

R: Okok, a ver se não me esqueço :D Vê se encontras eheh

Anónimo disse...

R: Thank u :D Uma pergunta... já encomendaste alguma coisa no koolook?

Anónimo disse...

R: Ah okay... queria experimentar encomendar, mas preferia saber primeiro se vale a pena ou não (ou seja, se bem em bom estado e tal). Lá nas imagens do face, tinha uma com uma âncora! Tenho de ver melhor. Mas uma vez, obrigado pela ajuda :D

Luna disse...

Onde eu vivo, que é uma cidade super pequena, não se vê muita gente "diferente". Gostei de algumas coisas daí :)